11 dezembro, 2010

Vem

(Recomenda-se a leitura em voz alta)

Vem, vem toda faceira
Esquece tua marra
Diz que é bagaceira
Cala minha boca
Fica de bobeira
Agora é tudo ou nada
É perder a estribeira
.
.
.
Vem, me faz perder a linha
E com ela o juízo
Diz que é toda minha
Sem razão e sem motivo
Que se sente sozinha
E precisa estar comigo
.
.
.
Afinal já perdemos muito tempo
E para quê esperar?
Sejamos como o vento
Que anda sempre de lá para cá
Sem perder tempo
Vive a todo momento
Sem nunca para de soprar

7 comentários:

| Amo et Amor | disse...

Gostei da comparação do vento e a descrição

"Sejamos como o vento"

Joyce Kelly disse...

Gabriel, meu querido, que poema mais intenso...
Suas palavras nos aproxima... nos faz pensar em nossos desejos mais intímos, inconfessáveis, aqueles que apenas esperam que percamos a estribeira, a linha, o juízo para que se realizem.
Seus poemas, como sempre, encantadores.

Beijão!

Mateus Costa Luz disse...

Gostei do poema... e li de voz alta, como recomendado!! Hihi...
Parabéns e sucesso pro blog,
tens um talento incrível com as palavras...!
Abraços... espero você no meu:
http://guardeparaosdiasdechuva.blogspot.com/

. disse...

Hum, lindo poema. Vim agradecer a visita, te sigo. Beijos

Marcelo Lima disse...

"Sejamos com o vento"
dahora o poema.

Yaya disse...

Seus poemas me arrepiam, me encantam, despertam em mim quase que um pranto. Adorei. Parabéns.

Luiza disse...

Estou aqui pra dar uma notícia muito importante!

Estou no meu último ano da faculdade e levar um blog sozinha ia ser complicado, então entrei na equipe do blog "Por Trás das Letras", pois não quero ficar longe do mundo dos livros!

O PTDL é um blog sério e com ótimas expectativas!!! Adorei conhecer as meninas que já participavam dele e estou super confiante, considerando o nosso projeto promissor!

Gostaria de pedir a compreensão e apoio de todos que vem acompanhando meu blog e se possível, que passem a me acompanhar por lá!

Estarei postando toda TERÇA-FEIRA e nos outros dias da semana as outras meninas postarão. Teremos resenha, dicas, tecnologia, novidades, lançamentos, curiosidades, tudo a respeito da nossa maior paixão: Livros!

Quero deixar claro que não estou abandonando tudo que construi aqui, estou simplesmente transferindo tudo para o meu novo blog e vou ficar muito feliz se vocês puderem me acompanhar! :)

Graaande beijo e até mais....

Encontro você no: http://portrasdasletras.net/